Como funciona

Se você não conhece o serviço de pet sitter (cuidador ou babá de animais de estimação), tem dúvidas sobre como funciona ou valores, você pode entrar em contato (Facebook, telefone, whatsapp) para esclarecermos. Posso inclusive passar um orçamento e só então decide se vai contratar o serviço. Se você ainda não conhece minha página no Facebook dá uma olhadinha lá que tem muita informação legal:
A seguir, será combinada uma visita, na qual você irá me conhecer pessoalmente e eu preencherei uma ficha com seus contatos e as informações sobre o bichinho. Combinaremos como o serviço vai acontecer, o que será necessário que eu faça, se vai haver serviços extras, que cômodos da casa eu posso acessar, que objetos posso usar... Essa visita também é importante para que o pet me conheça na presença dos donos, sinta meu cheiro, para assim iniciar um processo de confiança. Vou perguntar sobre os hábitos do bichinho, a alimentação e a saúde. Também vou precisar saber quem é o veterinário para eventuais emergências.

Tito, tranquilo, descansando de pernas pro ar

O serviço básico inclui: uma visita por dia com duração aproximada de 1h, com colocação/troca de ração e água, limpeza da caixa higiênica ou outro local destinado a necessidades fisiológicas, escovação de pelos (se necessário), organização de eventuais “baguncinhas”, acompanhamento da saúde, companhia, brincadeiras, agradinhos e relatório de atividades com fotos enviado diariamente para o dono.

Além disso, você pode contratar visitas extras por dia ou serviços adicionais de acordo com as necessidades do seu pet.

Uma preocupação que os proprietários tem nesse caso é em relação à chave da casa. Você pode decidir como será feito: pode deixar a chave comigo ou com um vizinho/parente/amigo/porteiro do prédio. Deixando comigo, devolverei assim que você voltar de viagem. Deixando com outra pessoa, vou pegar a chave e entregar diariamente a ela. Podem haver custos adicionais se houver necessidade de deslocamento extra para buscar chaves diariamente.

Você também poderá determinar as minhas limitações em relação aos cômodos e objetos da casa.

No final, vamos assinar um termo de aceitação de serviços, onde as partes (donos do(s) pet(s) e pet sitter) declaram aceitar e respeitar tudo o que foi combinado.

Depois é só viajar tranquilo e receber notícias, fotos e vídeos do seu pet diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário